quinta-feira, 13 de novembro de 2008

(suspiro)?

Caros leitores, andei por esses tempos recebendo reclamações principalmente sobre a postagem das fotos e minha sincera opnião, talvez não completa, sobre elas.
Por meio deste post venho reclamar meus direitos não apenas de um blogueiro, não apenas de mais um membro da sociedade, não apenas de mais uma pessoa no vasto mundinho humano. Venho reclamar como quem não admite a censura e uma falsa visão do que se pode ter.

Este blog, como ja dito no primeiro post, foi criado com o intuito de revelar, identificar, CRITICAR (nem que por meio de "esculachos"), desmoralizar, e por ultimo mas com tamanha importancia, defender. Defender o que crê, defender através da critica, defender toda a "merda" que você acha importante, porque não vi ninguém a não ser meu primo Erikson, me fazendo repensar defendendo seus conceitos mutaveis. recebo poucos comentarios, mas não por isso irei me chatear com meus leitores, cada um na sua vontate, na sua opnião, a menos que realmente me afete, feliz irei ficar se apenas souber que estão lendo (tendo má, ou boa opnião).

Eu não vou mudar nada do que escrevo aqui, sendo ela certa ou errada, posso rever conceitos e talvez, talvez, me desculpar, porém o que está aqui, fica aqui. Sem mais por hora.

3 comentários:

Fael disse...

Caro Anton, quanto ao comentario no blog teletube, que voce fez dizendo que estamos roubando sua ideia, acho que há algum engano, peço por favor que olhe o seguinte link e veja a data em que foi postado nossa primeira charada:

http://supermariobloggers.wordpress.com/2008/09/16/pablo-qual-e-a-musica/

Obrigado.
Att.:
FAEL

Redação Gazeta de Joinville disse...

O pai lê sempre viu.
Beijão filho

PS. As fotos não ficaram tão mas assim.

samii *-* disse...

caro Anton, não houve pedido algum da minha parte para que retirasse palavras suas ditas e ou escritas. quero que lembre que o direito a liberdade de expressão vai até onde a parte dirigida se sinta ofendida. mas tudo bem, o blog é seu, e vc tem o direito de citar nele o que quer. (nem tudo, claro).
então, se vc fala tudo o que quer, é previsivel que vá escutar o que não quer, até pq esse é um direito de todos.