sábado, 8 de novembro de 2008

Free Hugs finalizado?

Hoje ocorreu o evento Free Hugs no centro de Joinville/SC. Free Hugs surgiu que um rapaz Americano que sentiu sua missão de vida fazer as outras pessoas seres felizes. Brandou seu cartaz e distribuiu o toque humano mais sencivel e caloroso, o abraço.

Senti-me como alguém que via nesta cidade um povo que perdia sua velha tradição do calor humano. Assim consome-nos nossos "tenho's, preciso's, devo's". Na rua, via-se pessoas dispostas  abraçar apenas o sexo oposto ou nem isso, eis que surje a velha senhora dizer "acho muito lindo o trabalho de vocês", eis que aparece a criança timida deixar seu sorve de lado por um abraço, eis que vem a mim o agrado de pessoas que nunca pensei que veria em minha vida, pessoas que tem em si a simplicidade de uma vida vivida numa felicidade e não numa loja de produtos, eis que me surge a esperança de todos nós.

O Free Hugs de sabado chegou ao fim, mas a humanidade ainda existe, ainda existe quem abraçarmos, ainda existe quem conhecer, ainda existem pessoas importantes não pelo seus feitos, mas pela sua alegria contagiante, então abrace, abrace e largue seus preconceitos pessoais dos estranhos, pois são pessoas como nós, outras consciencias vagando num mesmo mundo que você e com a mesma falta de um amigavel abraço.

Tenho imagens que mostrarei em outro post talvez. Sem mais por hora, e Abraços a todos.

3 comentários:

Erikson disse...

Interessante experiência, esta que repetes por ora!
Fico interessado em ver o resultado fotográfico de tal empreitada.
Abraços!

Wallerius disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Wallerius disse...

Interessante mesmo, na próxima eu participo =D