sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Novidades?

Blog novo de cara nova, por favor GOSTEM (risos), sofri demais para colocar a imagem de forma certa. Talvez o blog sofra mais algumas mudanças, inclusive nos posts, estou convidando mais dois moderadores (talvez três) Tiago e Suane para atualizarem o blog com suas artes.
Os proximos posts prometem coisas de muito relevo e algumas um tanto comicas, fique de olho.

ps. uso este espaço pós script para agradecer meu primo-san Erikson pelos seus comentários inteligentes e por ser o melhor comentarista do blog, o pior também...o unico (risos), Mas enfim, muito obrigado (pode ter certeza de que quando eu compreender quem é Mistah Kurtz comentarei seu blog hahahaha).

2 comentários:

Erikson disse...

Hahaha, agradeço o elogio (será mesmo?) e a leitura. Quanto aos comentários, pode ficar tranquilo - sempre haverá o que se falar.
Agora, apenas para esclarecer: Mistah Kurtz seria um jeito caboclo de se dizer Miter Kurtz, senhor Kurtz, que é, eu diria, o personagem central do livro Heart of Darkness, de Joseph Conrad. Clássico da literatura inglesa, ainda que escrita por um polaco.
AbraçoS!

Anton disse...

hmm! interessante, nunca li este livro, talvez quando eu terminar a minha lista pretendida de livros procurarei por Heart of Darkness (exercitando ingles).
Ah e fiquei tranquilo, era sim um elogio afinal hahahahaha
Abraços