sexta-feira, 24 de outubro de 2008

anti-anti-nazismo?

Trabalho de um sedentario blogueiro.
ministerio da conduta adverte, as imagens que irão ver agora é expressamente proibidas para moralistas brasileiros.




Satira da imagem presente nesta comunidade!

Sabe o que eu acho? que esse conceito idiota de rejeição ao nazismo é pura bobagem, que foi algo terrivel foi sim, mas na mesma epoca Japoneses cortavam as barrigas das mulheres gravidas (de outros paises) para o aborto expontaneo, Americanos também cometiam barbaridades (ainda hoje inclusive). Então por que condenar Hitler? os moralistas não preservavam de que a vida não é algo que pode ser contado? então porque de suas bocas, em resposta a isto, apenas saem as quantidades de pessoas mortas num holocausto?...ah! e cai entre nós, isso diminuiu a quantidade de pessoas no planeta consideravelmente, isso é bom de certa forma, imagina qual seria nossa habitação se guerras não fossem travadas? há sempre um Yin-yang por trás de tudo e isto é natural e indispensavel, e isto é base para um outro post, sem mais!

"A má compreenção das palavras nos torna uma fraude" - Anton Giese Anacleto

2 comentários:

Anônimo disse...

*-* Concordo perfeitamente com você! Tudo na vida tem seu lado bom e ruim!
^^~

*0* Parabéns pelo blog!

Anton disse...

Obrigado Lauren-chan (para quem não sabe "chan" é um modo de tratamento pessoal japonês direcionado a pessoas queridas).
E o que mais quero chamar atenção neste post é como as pessoas preconceituam o nazismo e fazem um estardalhaço por isso. Só uma palavra, Alienação